Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 10

Vórtice de idiotice

Oi, como vai você?

Uma das coisas que mais me deixa puto é umas paradas igual essa que rolou outro dia, de agredirem uns moleques pensando que eles eram gays. Não só a agressão por si, que já é duma idiotice que me faz perder a noção das palavras. O que me enfurece é que o argumento desses agressores arrombados seja semelhante ao daqueles filhos de puta que botaram fogo num índio em Brasília, que se defenderam dizendo “A gente achou que era um mendigo”. Certeza que bateram nos moleques e depois disseram “desculpa a gente pensou que era viado”.

O QUE? CARALHO, MANO. NÃO. PERAÍ. PARA TUDO. ALGUÉM ME CARREGA PRA LONGE DAQUI POR FAVOR.

Um brother meu comentou que esse tipo de situação é um vórtice tão brutal de idiotice que suga pra dentro até quem tá de fora tentando ser razoável e racional. E é verdade. Porque diante de uma merda dessa, a única forma de explicar o conceito de liberdade, igualdade & fraternidade é destruindo esse mesmo conceito.

Deu pra sacar? Pra explicar por que esses agressores estão errados ao pensarem que gays não são dignos de tratamento igualitário, eu preciso tratar esses mesmos agressores como pessoas indignas de tratamento igualitário pelo fato de serem burros demais pra compreenderem o que é tratamento igualitário. Pra explicar um conceito eu preciso contrariar completamente o conceito que precisa ser explicado.

Depois não entendem por que tem tanta gente deprimida no mundo.

 

Image may be NSFW.
Clik here to view.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 10