Quantcast
Viewing latest article 4
Browse Latest Browse All 10

Tomorrowlandfill

Oi, como vai você?

Bonitinho o trocadilho em inglês, né? Foi um wordplay, digamos, ligeiramente necessário, já que encontraram um sujeito morto numa lixeira a 11km de onde rolou o tal do Tomorrowland. E ele tava usando uma pulseira de funcionário do festival.

Juro que vim pra cá cheio de piadinhas escrotas e de mau gosto sobre o sujeito ter morrido de dorgas após fritar muito nessa rave louca, mas estando o cadáver com uma pulseira de funcionário, acabei chegando desarmado.

Fico pensando que se fosse uma morte relacionada ao festival, o corpo não estaria tão longe de onde o rolê aconteceu. Quem tá muito doidão de ácido e ecstasy não dá conta de fazer esse carreto todo só pra desovar um presunto.

Outro ponto importante a ser abordado é que estamos presumindo que o sujeito tenha sido de fato funcionário do Tomorrowland. Mas e se algum funcionário matou um sujeito qualquer e meteu nele a pulseira?

Eu sei o que você está pensando “mas PC, essas pulseirinhas não saem tão facilmente; quem dirá serem recolocadas”. Eu entendo seu argumento, mas deixa eu brincar de investigador de sofá um pouquinho? Posso? ‘Brigado!

Pra finalizar, só queria pontuar que o trocadilho com “landfill” (aterro sanitário) também foi uma forma babaquinha da minha parte de expressar que esse festival é o tipo de rolê que não me atrai nem me apetece. Nem um pouco. Mas tem quem curta, então é isso aí.

Image may be NSFW.
Clik here to view.


Viewing latest article 4
Browse Latest Browse All 10